sábado, setembro 1

Não te posso comparar...


De tantos sonhos que tive até hoje. Tu foste aquele com que eu não cheguei a sonhar. Apareceste sem me aperceber e tudo o que hoje temos tornou-se através dos tempos aquilo que eu sempre tive na cabeça, mas nunca julguei que as coisas que queria para mim vindo de uma rapariga como tu fossem na realidade vir-se a tornar reais. Tornaram-se. Muitas delas, mas o sonho que estou a viver nunca o tive, nunca o sonhei de alguma maneira. Poderia dizer que és como o fogo que me consome, mas não o és. Poderia dizer que és o sol que me aquece e a lua que me aconchega, mas não és. Poderia dizer que és a minha heroína, mas não o és. És muito mais do que palavras que possa usar para te descrever, és mais do que textos e ideias. És a vontade de sorrir quando te vejo, és uma necessidade, como o respirar de ar que nos já é tão escasso nos dias de hoje, ou a água que me refresca a boca seca ou que me lava o corpo. 

Não te posso comparar com a minha mãe, mas um dia quando ela na infelicidade da vida, morrer, tornar-te-ás na pessoa que irá substituir os meus pais. Eu não te amo, eu apenas sei que é bom dar-te a mão, beijar-te os lábios ou o rosto, que é bom dormir ao teu lado. 

Ai... Como é bom sentir o teu calor por baixo dos lençóis.

4 comentários:

  1. muito obrigada! este está lindo também, tão sentido, tão bonito..

    ResponderEliminar
  2. Não a podes comparar, não podes substituir o amor de pais, não podes querer dela o mesmo que queres do teu "irmão ou irmã" podes antes ama-la como teu coração, se é isso que desejas se é isso que me transmites com este texto, realmente bonito admito*
    Obrigada pelo que disseste do que escrevi, obrigada de facto, tem a continuação, espreitas e dizes tudo o que sentes em relação a ela?

    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu blog, os teus textos e pensamentos são incriveis *-*
    sigo-te fofinha. aqui deixo o meu para me visitares, se assim o quiseres, deixares a opinião e ajudares-me na escolha da próxima carta, podes apenas dizer o tema, o recetor ou mais aprofundado. obriga, Beatriz (:
    pipocasbm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu blog, os teus textos e pensamentos são incriveis *-*
    sigo-te. aqui deixo o meu para me visitares, se assim o quiseres, deixares a opinião e ajudares-me na escolha da próxima carta, podes apenas dizer o tema, o recetor ou mais aprofundado. obriga, Beatriz (:
    pipocasbm.blogspot.com

    ResponderEliminar