quarta-feira, janeiro 4

Produto Português

De manhã bem cedo já dentro da banheira a lavar o cabelo, reparei num sabonete ainda dentro da sua casca. Era um produto nacional. Da marca "Ach Brito". Fiquei admirado com a suavidade com o cheiro a textura lisa e confortável que sentia na pele. 

Não posso dizer que me apaixonei, mas de certa forma gostei daquele produto. Tanto foi que pedi à minha mãe que comprasse mais daquele produto, por ser tão bom. Como costumava dizer, ou pelo menos pensar, era e continua a ser a mesma ideia, que tudo o que é feito em Portugal são coisas de qualidade feitas para durar. Pelo menos tudo o que eu compro e que seja nacional são coisas de qualidade, bem feitas, nada de coisas às três pancadas nem nada desse género.

E com orgulho que digo: Tenho vontade de fazer mais e melhor e mostrar que Portugal onde mete as mãos faz coisas em condições. Fora um ou outro rapaz, uma ou outra rapariga.

1 comentário:

  1. Vai ver, como em quase todo país, as única coisas com defeitos são as pessoas. E não por culpa do país em si, mas pelo caráter humano mesmo...

    ResponderEliminar