quinta-feira, novembro 10

Está dito.


Pode parecer estranho a próxima frase que leres aqui, mas sinto uma necessidade enorme de passar este sentimento. "Sou homem, compro a revista Happy Woman e não tenho vergonha." Está dito. Precisava mesmo de deitar isto cá para fora. Ainda falta dizer que adoro olhar para as roupas das raparigas, devoro-as com o olhar. Não me deito a pensar nelas, mas a revista tem coisas tão bonitas que volta e meia chego a pensar "se a minha namorada se vestisse a sim"... Oh, acho que me dava um tréco qualquer. Ainda me ficava pelas costuras do corpo só de arranhar o interior do corpo para ver se me livrava de um ataque cardíaco ou da tanta excitação exageradamente sentida. Tudo isto para dizer que ficaria contentíssimo de ver alguém que me é próximo a vestir-se de bonitas maneiras.

Não precisas de me dizer que também gostava de te vestir assim. Sei até que ficas triste porque não és tu quem aquelas roupas tem. Evita ficar assim. Tu podes não ter as roupas que elas têm, mas tens me a mim. (a)

2 comentários:

  1. loves a lot ^^ um namorado destes para mim faz favor :D
    lots of luv <3

    ResponderEliminar
  2. loool mesmo considerando que não te conheço propriamente bem: este post é tão teu, tão teu que acho que não poderia ser definitivamente de mais ninguém.

    gostei

    (:

    ResponderEliminar