quarta-feira, outubro 19

Queria cá ficar...


Aquilo que eu sou, aquilo que eu fiz, aquilo que faço, deixa-me cada vez mais forte. Cada vez mais confiante. Aquilo que vejo, aquilo que ouço, muitas vezes podem não ser sempre as coisas mais bonitas de se ouvir, mas ouço-as e respondo quando tenho razão. E quando se tem razão é defender essa razão até ao fim. Não vou desistir do amor, do teu. Não vou desistir de querer ser melhor. Tenho tanta vontade de conhecer lugares, cidades, países, mundos e parece que neste momento esses quereres vão ter de esperar um pouco mais. Se querer casar, ter filhos e amar a mulher que me deixa em puro estado de alegria é um crime, e se não for, também pouco me importa, porque quero dar aquilo que tenho para dar. Se aos meus pais lhes foi dada a oportunidade para me ter então que também tenha essa possibilidade de poder ter filhos e uma mulher com quem possa continuar a namorar, a curtir, a fazer o amor suspirar de desejos. E serão tantos os dias que terei para realizar este querer.

Queria cá ficar nesta terra, ou em qualquer outro planeta, apenas contigo. Talvez contigo e com a família. Desculpa se te amo demasiado. Se faço demasiadas coisas para que estejas sempre bem, para que a tua saúde seja sempre a melhor. Que a comida nunca te falte no prato, ou que aquela peça de fruta não te faça o estômago vazio por não a teres para comer. 

Pouco me importa o que acontecerá no futuro. Apenas prefiro ter-te comigo neste momento, do que nunca te ter chegado a encontrar.

2 comentários: