sexta-feira, setembro 23

Tornas tudo tão perfeito.

Imagem por Milagros Soria Gomez

Fazes-me sentir que tudo é possível. Tudo se transforma em borboletas de várias cores. És tu, todas essas borboletas. Sinto que fazes magia. Eu adorava tanto saber como consegues fazer isso. Talvez se te perguntasse tu dirias que não sabias como o fazes, talvez se soubesses essa tua magia de cor não me contasses sequer. Farias disso o teu segredo. Provavelmente é isso que tu fazes quando escondes esse teu sorriso. Quando encolhes os ombros quando espero de ti uma resposta simples, um sim ou um não. 


Tornas tudo tão perfeito. O frio é acompanhado por um beijo quente nos teus lábios, o calor no meu corpo é acalmado com uma mão tua no meu rabo. Dá-me esse desejo, essa vontade. Talvez seja igual à minha, ou igual ao meu. Este desejo de te dizer que gosto de ti que queria tanto passar e viver ao teu lado uma vida, pequenina ou grande, não me importa, queria-o fazer contigo. Sentir-te todas as noites, e receber um beijo teu quando chegasse a casa do trabalho. Esta vontade que tenho de te ter para sempre. De chorar no teu colo, de te mimar com beijos e cocegas na barriga, de soprar no teu pescoço e mordiscar os teus bicos das mamas. De te apalpar o rabo quantas vezes me apetecer e acordar durante a noite e abraçar-te para sempre.

Cada vez que olho para ti... Cada vez que penso em ti... Cada vez que o passado me mostra o que foste... Cada vez que o presente me dá um pouco mais de ti...

3 comentários:

  1. Como sempre gostei do teu texto :) Andei ausente mas agora voltei :) Beijinhos e continua a escrever tão bem :)

    ResponderEliminar
  2. pedro, este é o meu novo blogue. o outro estava com problemas.. beijinhos*

    ResponderEliminar