quarta-feira, setembro 28

Casas comigo?


Quero fugir desta cidade. Fugir desta vida. Fugir de tudo isto que me prende. Fugir para parar de sonhar e começar a realizar os meus sonhos. Quero fugir com alguém que se preocupe comigo, alguém que acenda uma vela por mim quando me for deste corpo. Quero alguém com quem passar o resto da vida. Ou parte dela. Arranjar um cão, arranjar um trabalho e um apartamento pequeno. Ter vizinhos da mesma idade para que não haja coscuvilhices. Dormir com essa pessoa, fazer vida com essa mesma pessoa. Ir correr ao fim-de-semana. Levar o corpo até ao shopping e voltar de novo para casa, para que depois à noite nos vistamos comodamente para ir até ao café no fundo da rua para passar o resto da noite do fim-de-semana. Anos mais tarde, ser pai, ter uma filha linda com o nome de Inês. Leva-la à escola e trata-la como sempre tratei a mãe. Nunca lhe faltará amor naquele pequeno coração. Dar-lhe uma vida simples e divertida. Mostrar-lhe as coisas. Ensinar-lhe essas coisas, os porquês. Responder-lhe a todas as suas dúvidas, e deixar algumas para que seja ela a encontrar as suas próprias respostas.

Casas comigo? Só no pensamento, não nos dedos, apenas no pensamento. Ficas comigo? Queres fazer parte do resto da minha vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário