terça-feira, agosto 16

Punha a culpa no Inter...

Aquilo que tinha para escrever aqui era uma coisa alegre, mas acontece que ao chegar a casa recebo uma triste noticia. A minha gata morreu. Morreu atropelada por um carro. Já não é o primeiro que morre nesta rua. O Intermarché fica no inicio da rua em que vivo, e trouxe à minha rua muitos carros a circular em alta velocidade, a maioria se não 99% deles que vêem de lá. Passam a mais de 50. 100 metros antes da minha casa existe uma escola primária. Felizmente que os portões estão fechados no tempo da escola, mas sei de uma história de um rapaz que morrer atropelado nesta mesma rua quando ia a correr atrás de uma bola.

Morreu-me a gata, morreu a gata do vizinho, morreu o cão da vizinha do lado. Morreu o gato da vizinha e um cão abandonado. Ficaria aqui a noite inteira a enumerar animais e animais mortos por atropelamento. Podiam morrer da velhice mas nem a isso chegaram a metade deles.

Felizmente estou aqui a pensar na carta a enviar ao presidente da câmara para pedir que seja colocado uma lomba na minha rua. Já que os aceleras são 70% das pessoas que por aqui fazem caminho para casa.

O mais engraçado é que desde as 8 horas da manha até às 21 horas da noite os carros são às centenas a passar na minha rua. Depois antes de o inter abrir e depois de fechar não há mais nenhum carro a passar. Porque será??

4 comentários:

  1. tenho a certeza que a tua gata te recordara sempre, porque para mim a pior coisa que poderia acontecer era perder o meu lindo gato.
    obrigada querido, obrigada, sim vamos ver embora seja incapaz de lhe dar um estalo, vai ser uma conversa atribulada.
    (qual dos blog's estas a utilizar?)

    ResponderEliminar
  2. AMO OS TEUS BLOGS!
    sinceramente dúvido, fazemos quatro meses amanhã, eu só espero que a conversa de hoje corra bem.
    obrigada*

    ResponderEliminar
  3. AMO POIS!
    olha digo-te que não correu assim tão bem, se bem que podia ter sido pior...

    ResponderEliminar