quarta-feira, janeiro 6

É um sorriso,

Agu V by ~arakin
O amor? O amor é mais do que um sentimento agarrado ao coração, vezes e vezes sem conta. É mais do que um coração histérico, gritando a todos os ouvidos, que sente e não vai largar mais o que sente. É mais do que um abraço, ou um sorriso dado, soltado-se pelos cantos da boca. É mais do que beijos, na cara, ou na encarnada boca que contem lábios. É mais do que palmas, batidas, erguendo-se para que estas se ouçam mais do alto. É mais, do que saídas e noites em casa de cada um. É mais do que palavras, ditas da boca para fora, ou ditas com intenção. É mais do que prendas, dadas nos dias dos namorados, ou num dia especialmente importante para todas as raparigas - O dia em que nos conhecemos. - que estraga tanta coisa e mais do que o dia que as prendas são o motivo de risos e beijinhos e abraços e obrigados nos dias de anos. É mais do que danças à chuva, ou num barão de uma discoteca, ou no chão do mesmo. É mais do que sentir saudades.

Mãos juntas, observando as estrelas que caem do céu, desesperando, por um terreno sólido, onde esperam morrer. É o que elas fazem à noite, quando se fartam das promessas quebradas diante delas, em forma de quebra de amor. Haverá uma razão para isto acontecer? Perturbando o coração, caminhando para o escuro, continuando a fingir, que as manhãs, em que ouvia: "Ela faz-me tão feliz!!". É silêncio. Silêncio que se faz, quando as nuvens colidem, as estrelas caem, o sol adormece, os ventos se agitam no ar, as flores se fecham de medo pelas gotas quentes vindas dos topos redondos do mundo.

É um sorriso. Um sorriso cúmplice, na cara de quem sente.

7 comentários:

  1. Olhei o ceu
    Olhei o mar
    Por muito que observasse
    A resposta nao consegui achar

    O que é o amor?
    Aquele sentimento,
    que nos altera, nos modifica
    e nos desfaz a qualquer momento

    Voei com o vento
    E com a brisa do mar
    Mas a resposta caiu por terra
    E a resposta ficou por encontrar..

    ResponderEliminar
  2. é a melhor coisa que temos +.+

    ResponderEliminar
  3. Pena hoje não ser um bom dia para sorrisos mas adorei o que escreveste. Apesar de continuar a achar (ou pelo menos quero acreditar) que há muito mais no amor do que apenas sorrisos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. No amor há tudo o que tu quiseres (;
    Dois beijinho Pedro*

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso deste texto :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O amor é mais do que tudo =) gostei*

    ResponderEliminar