segunda-feira, janeiro 4

Demasiado bonita...

O estilo, que carregas no corpo, sem importância no que chego sequer a pensar. Digo que gosto, e não tenhas medo quando digo que és demasiado bonita para usares esse tipo de vestidos. Não quero ficar, por aqui, mirando as ondas do mar, batendo na costa, como estaladas, daquelas que me dás quando me atiro a ti em publico. Num canto desta rua, está um beco sem saída, para onde poderíamos ir, passar uns 15 minutos, na companhia, colando os lábios sem nunca mais os despegar. Mas... Prefiro continuar de mãos dadas, contigo, levando-te a ver um filme típico de casal amoroso, ou ir às compras às 2 da tarde, saindo do edifício às 10 da noite. Ou, caso tu queiras, poderemos ir para casa, passar horas a vestir as minhas ou as tua coisas. Fazer um "StupidMakeOver" durante horas seguidas, parando apenas para lanchar, adormecendo na cama, agarrado a uns quantos boxers, camisolas, num estado tal, que apenas alguns dedos chegam a tocar numa mão tua. Consumindo os deliciosos beijos, dados na testa, passando pela boca deliciosa a que dizes ser dona. Acorda lá, já estamos nisto à horas, vamos é sair, e ir para um bar qualquer, ou ir até ao centro, e passar uma noite de pé, até que os pés doam de tanta dança efectuada no chão de uma discoteca qualquer.

Por pensar em roupa. Amanha vamos às compras, e vamos experimentar tudo. Metendo-nos num guarda-fatos ao acaso, apertadinhos ou de forma misteriosa, um experimenta, o outro fica cá fora à espera do resultado. :D

É um texto de 2009. Não tenho tido ideias.

4 comentários:

  1. Sim eu percebi tudo isso.
    Mas respondi de 1ª pessoa, para 1ª :) acho os "30 dias" dignos disso.
    Quanto a este texto, não estas com faltas de ideias, pois postares um texto já antigo, parece-me uma ideia :P


    Não Pedro?

    ResponderEliminar
  2. Sim eu sei, temos que fazer por nos movermos. O medo impede-nos e roubanos muito. Mas ele tem uma força tão grande, o poder dele, deste medo horrivel faz-nos desistir e nem sequer lutar contra ele.

    Sou uma fraca, por vezes Pedro!

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera de mais tesourinhos destes, que andem por ai guardados na gaveta ou prateleiras da secretaria, ou apenas numa pasta qualquer no computador...

    :) Gostei muito...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar