sexta-feira, dezembro 11

Tornaram-se nos piratas...


Butterflies by =CasheeFoo
Borboletas percorrem todo o meu jardim, procurando as flores mais lindas para pousarem e lhes sugarem a vida, pondo-se assim bonitas para os meus olhos as apreciarem. Ó, não as vão encontrar, estão escondidas num canto protegido, dentro de um castelo indefinido. Sinto as suas vozes enchendo o silêncio do ar.
Tornaram-se nos piratas do meu quintal, procurando flores bonitas, para expor e manter longe do alcanço dos olhares criminosos dos outros ares que se levantam para verem o suspense que se está a causar. Ó, como estas voam, em direcção às minhas flores majestosas tão belas e amistosas. Não me irei render tão facilmente.

Agora tudo é possível de acontecer. A carta amorosa foi dada, o presente também. Ela respondeu agradou-lhe, gostou da minha escrita, da camisola e por agora somos amigos, enquanto nos vamos descobrindo. (Se vocês vissem a maneira como ela escreve +.+) (Inveja-me a sua maneira) Tão calma e tão preenchida. Ela sim. Tem dom. Posso até nem lhe fazer o género, e ela nem querer dizer tudo. Mas compreendo.

3 comentários:

  1. Belissimas Borboletas. Sabes como adoro ler-te todas as vezes que te visito. Nem que seja apenas pra reler o que já li :)

    P.S.: Agora estou...

    ResponderEliminar