quinta-feira, dezembro 10

Quando o silêncio se senta sozinho...


Segue-me até ao quarto do hotel, onde se espera por fazer o que os amores fazem. O seu coração pára. "Não!!! Esse foi o meu erro. Onde estava eu? Poderás ver como me sinto tão delicado e com o sentimento agarrado nas mãos, pensando ser sangue?" Ouço sair da tua boca: "Agarra-te."
Devolve lá um beijo meu. Quero sentir essa língua cá dentro, molhando os cantos da boca, fazendo todo o meu interior estremecer, de um conter de mãos, que tentam ir para partes do teu corpo num sentido inoportuno.

Este é o nosso momento, não o vamos desperdiçar pois não?


Deixa-me dizer-te isto, antes que faltem as forças para falar: Tu és muito bonita sabias? Não és nenhuma Angelina Jolie (ela ao teu lado não é nada), mas és muito bonita de uma forma simples. Entendes? És Linda!

Quando o silêncio se senta sozinho...
Ps: É de olhos tapados, mas com o sentido do possível que gosto de estar. Pelo menos sei que o que sinto é estranho mas agradável.

2 comentários:

  1. Lindo...
    A simplicidade das tuas palavras combina com a simplicidade da beleza da amada, com que nos deixas a imaginar :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar