quarta-feira, dezembro 9

Poderia dizer tudo...


Sorris. Perfeita num aspecto comprometedor. Há momentos em que me apetece levar-te à casa de banho e dizer o que me vai na alma. Tenho medo, pois não sei qual vai ser a tua razão. Gostava de dizer que gosto apenas de ti, por aquilo que de ti consigo "ver" e conheço até hoje, que é pouco, mas importante. Meu Deus, sinto-me como um garoto a tentar pedir ao pai para ir comprar um gelado ou o boneco mais extraordinário da loja ao fundo da rua. Não sei como te dizer que adoro ver-te. Ver-te cada vez mais e mais e que me causas saudades daquelas físicas e imagináveis.

Vou voltar, com a mesma história até ficares farta de mim. Gritar e pedir de joelhos postos no chão a chave para o teu coração. Prometer às portas do teu coração as coisas que desejas ouvir. Por segundos esta noite será perfeita. Irei dividir o meu coração contigo, partilhar as suas emoções, tal e qual as suas preocupações. Que estou eu para aqui a dizer? Dizer que gosto de ti, é dizer pouco e certamente até te irás rir de mim, na minha cara, ou consentir e dizer que sim, e agradecer, mas que não é mais do que um sentimento. Nunca irá passar de tal. Para não arriscar que não vale a pena. Ou então dizes e acenas sorrindo que sim. Sim aceitando este meu desejo, dando-me a mão, reflectindo, esperando pelo amanha, e desejando pela noite fora, sonhando e acordando constantemente, com o medo de que de manhã já lá não irei esperar por ti. Ou até mesmo, mal irei amparar-te em todos os casos que me sejam possíveis. Impedindo as lágrimas de correrem esse rosto bonito. Negação, impedimento, ou aceitação, são os três cenários possíveis.

Sei que senti alguma coisa chamada "atracção". Não sei bem que sentido.

9 comentários:

  1. Atracção é o começo de um tudo que pode ser nada...Tudo dependerá da "Negação, impedimento, ou aceitação, são os três cenários possíveis."

    Eu aposto na aceitação xD Só porque sei que se apostar, ganho-te...

    Beijinhos Pedro^^

    ResponderEliminar
  2. "Prometer às portas do teu coração as coisas que desejas ouvir. Por segundos esta noite será perfeita. Irei dividir o meu coração contigo, partilhar as suas emoções, tal e qual as suas preocupações. Que estou eu para aqui a dizer?"

    Eish, que lindo.

    ResponderEliminar
  3. oh fogo, eu adorei. a sério que sim

    ResponderEliminar
  4. vivo sempre com medo de o perder outra vez. esse medo, por mais que queira não sai de mim nem por nada !

    ResponderEliminar
  5. também vivo com esse medo às costas.

    ResponderEliminar
  6. A serio? :O
    O que já agora, se não for indiscrição?
    Temos que falar :)
    Isso já mostra tentativa pra algo *

    ^^

    ResponderEliminar