quarta-feira, dezembro 30

Os sonhos fazem-me querer morrer...

Ele diz que vai ser famoso. Festas todas as noites, de engate a raparigas. Na sua mente, estaria a viver o seu pequeno sonho. Ele mudou. Mudou.

Ponho os olhos, virados para a janela, tentando perceber como é que o sol consegue brilhar de tanto sofrimento que vê cá por baixo. Todos os dias. E hoje, hoje sinto-me de coração arrancado, encostado a alguma bactéria, conhecida de um nome invulgar, batendo, tirando, queimando, as partes intimas desse meu pedaço de alma. Os olhos pesam, as dores, aceleram, entretendo o corpo a presenciar tais dores agoniantes. Esquecer é o mais dificil, abstrair pior ainda. Sinto como se tivesse distante de casa, com o frio a perseguir-me as enormes tentativas de me conseguir chegar perto do sol, pensado que este seja, ou tenha a solução. Os meus gritos, saem poéticos, lamentando esta pressão ao que pareço ter tanto direito a sofrer. Não faz de mim rei, os sofrimentos que me fazem tanto escrever. Dei tanto de um tempo que pensava nunca chegar a ter, de ter pessoas, de olhos postos no que vou criando. Esta dor, já me está a tirar a paciência. Mas... Cá vou eu, de queixo erguido, enfrentando a noite que se avizinha, e das dores que teimam em não me largar, até que ceda por completo às suas tentativas de me por numa cama durante alguns dias. Resisto, sim. Estou confiante de que vai passar ainda hoje. Afinal, sou eu que mando nos meus sofrimentos. Se devem chegar a existir ou de uma forma simplesmente dita, se devem ter poder sobre o que nunca chegará a ser deles. Por dentro, sou eu que mando, e não será uma dores por todo o corpo que me irão impedir de fazer o que mais gosto.

Os sonhos fazem-me querer morrer... Impingindo a sua ideia, de forma tão derivada, que me deixa pasmado, como é possivel eles fazerem isto comigo. Eu que lhes dou todas as ferramentas de me fazerem viver e tocar em coisas, sentido tudo sem pedir nada. Já tudo me atraiçoa, mas não irei mais deixar que o façam.

Ficou foleiro.

6 comentários:

  1. Bem este foi um desabafo daqueles bem profundosss cá do peito. Sinceramente acho que deves erguer esse queixo ao nivel do horizonte e passear esses caracois belas brisas do tempo que se quer. Sorri mesmo que a vida te atraiçoe milhares de vezes...

    Esta maravilhoso :D nada foleiro o' Pedrocas --' nem parece teu dizeres isso :b

    O que importa é que escrever te alivie a dor da alma. Um dia vai passar e novos pensamentos irão emergir desses dedos, uma nova escrita irá fluir...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Pois bem, acho que o vosso "fetiche" pelo seio feminino tem alguma coisa a ver com a fase em que ainda eram uns bebés e mamavam do peito da vossa mãe.. acho que tem alguma coisa a ver com isso
    (pronto, podes escangalhar-te a rir à vontade, é uma teoria parva
    -.-)

    ResponderEliminar
  3. Se escrever te faz sentir melhor, não pares. E isto não está nada foleiro, antes pelo contrário :b

    beijinho Pedrocas ^^ Bom ano <3

    ResponderEliminar
  4. os sonhos erguem, e depois mandam até ao mais fundo que pode haver.

    adorei, como sempre*

    bom ano ;)

    ResponderEliminar
  5. Amei os teus textos vou seguir :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. « Todos os dias. E hoje, hoje sinto-me de coração arrancado, encostado a alguma bactéria, conhecida de um nome invulgar, batendo, tirando, queimando, as partes intimas desse meu pedaço de alma. » Não podias descrever melhor *-*

    ResponderEliminar