sábado, dezembro 5

O teu amor está no topo da minha lista!!


Dia a dia, o teu amor está no topo da minha lista de recordações impiedosas com o seu toque de alegria marcando as nódoas negras que carrego nas partes do meu corpo. São os amores que em mim me colocas, que me fazem sentir gratificante com a vida, mesmo que sem sentido algum. Em todas as camadas de pele em que estas habituam (nódoas negras), há uma historia interessante para contar sobre cada uma. Realizei-me de que te perdi, quando sorri de modo diferente. Quando te acarinhei o peito, beijei e olhei sem me preocupar. E pensei: "Perdi-te." Como chamas que se apagam sem a sua fonte de consumo.

Tomo mais um golo de ar fresco, um dos últimos que irei tomar hoje, pois de seguida irei ter contigo, esperando um sossego ao teu colo, junto dos teus braços, reflectindo no futuro que poderemos ter, ou nos calores, nossos conhecedores do que se poderá apoderar. Dos círculos amorosos apoderados de um todo, muito ou pouco preenchido. Espero podermos passar por tudo o que imagino cá dentro, só nós os dois. Poder mostrar-te tudo, pedindo o básico em troca. Pega na minha vida, tira-a deste pudor e de um olhar pecaminoso. Preciso de ter mãos firmes, mas essas não as tenho em mim. Nunca irei parar de te amar. Troquemos de vida... À caminhos, sobre os cais tenho medo de tocar. Mas vem comigo, e segue-me neste, pois é neste que os amores caminham e chegam a ter um final feliz. Se não... Se não o meu coração parte-se de desgosto e nunca mais o irei conseguir colar. Nem com todas as colas à face da terra e se puderes ver, a forma como olho para ti, todos os dias, e sinto-te apenas a dizer: "Segura-te bem a este pequeno momento!". Mas não quero só segurar-me a esse, e sabes muito bem que não. Permanecerá partido até que venhas com o teu sorriso e me coles todos os bocados e digas-me com um brilho nos olhos: "Estou aqui, e não saio daqui, pois não quero que um coração tão maravilhoso e magnifico como o teu, se parta." E não estou a pedir para ficares comigo com pena do meu pobre coração. Fica comigo, pois sei que poderemos ser felizes nos certos meios à nossa frente. Vem apenas comigo neste caminho.

Sobre a escuridão pairando à minha frente, estendo a mão, sobrepondo para lá dela, procurando a tua mão, em busca de um sonho, ou de algum sentido a dar à minha vida. O meu Deus... Por todos os erros que cometi, esperei que os tenham tirado de mim, para estar aqui diante de ti, pedindo-te a mão. Eu não sei, como irei começar este sentimento contigo. Imperfeita num estado perfeito. És fogo dentro de mim. Faisca do meu maior amor. Receio perder um coração tão grande, uma faisca tão boa como a tua. Medo que o meu coração congele de uma vez. Para uma inteira eternidade, fazendo-me esquecer de que o tenho comigo.

Terei de te dizer como me sinto vivo? Terei de te dizer, de que não quero estar em mais lugar nenhum, se não aqui ao teu lado durante este luar maravilhoso, na presença de uma alma tão aconchegante como a tua?

Um dia... Deixarei de dormir sozinho...

4 comentários:

  1. É um belo desejo de Natal acredita :)
    E sim Pedro, eu acredito que, tu um dia deixarás de dormir sozinho...

    Eu tambem... espero...

    Beijinhos* Adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, lindooo *-*
    Um dia também espero deixar de dormir sozinha.

    ResponderEliminar
  3. Quanto muito vou ser a senhora dos gatos, assim tenho sempre os pés quentinhos -.-

    ResponderEliminar