quinta-feira, dezembro 10

Não me importa o que sintas, gosto de Ti!


Não é por o natal estar aí à porta, espreitando os delírios das emoções mais contemplantes, que me sinto assim tão bem de coração. Limpando lágrimas e segredando momentos, onde estas foram a causa. As jovens à volta da fogueira, ardente, rodopiante, vista através da minha pessoa, amparando o silêncio para lá dos muros do desgosto, contemplam a rapariga desejada e mais brilhante de toda a multidão. Caminha descalça, transporta em si uma coroa tão brilhante como as estrelas.

É meio termo, num dia enfermo. Enquanto esta jovem rapariga, vai passando os passeios até ao seu destino, depara-se com um monte de magias. Magias dadas a escolher pelo jovem que passa. Sua voz lançada no ar, despeja em cima desta um "balão" de amor invisível, possível de sentir no mais intimo, e penetrante canto do seu corpo. Esta cresce. Cresce-lhe a alma, o seu sentido, vai inspirando o coração, podendo assim controlar melhor a emoção que sai do coração do jovem à sua frente, que tenta a todo o custo que esta lhe veja o rosto nu e a sua presença no mundo. No mundo dela. É no mundo dela que ele quer fazer parte. Cantar-lhe melodias, dedicar-lhes músicas e poemas dos mais lindos que já existiram. Incentivar o seu pequeno e consentido coração a abrir-se perante ele, dizer-lhe o que lhe vai na alma, respirando fundo aguardando um gesto dele. Como se ele não se importa-se...

Fecha os olhos. Sente as minhas mãos, sussurrando nas tuas, agarrando-as com cuidado, pedindo-te num tom de voz baixinho, para que mais ninguém me ouça, se posso tocar com os meus lábios nos teus. Olhando-te nos olhos, libertando um pequeno sorriso, espero por um sinal teu. Seja ele qual for. Não me importo como me queres alcançar, ou seja o que de melhor te fizer sentir. Serei sempre eu. Não irei ser mais ninguém, se não eu, até ao dia em que o chão que piso, deixar de ser sentido, e o ar que respiro deixar de ter significado. Chega-te perto. Quero saborear os teus lábios, presenciar o cheiro do teu corpo. Irreal ou não, vai acontecer um dia chegado a este, mais perto do que se espera. Reflectem nos seus olhos, as personagens alegres, presentes no seu corpo, exteriorizando o seu enriquecer. Aqueles olhos, que me tiram o ar cada vez que me olham directamente sem mais nem menos, pedindo tudo, desejando um tempo morto, impossível de se mover, parando em exactos momentos. Encho de coragem as mãos, o olhar e a saliva que me tenta escorrer de forma deliberada para fora da boca, mostrando-te a sede de te chegar a tocar por completo. Não sei mais o que dizer. Saber sei... Só não sei se irá sair da forma como espero. Digo isto simplesmente: "Não me importa o que sintas, gosto de ti!!"

-Está frio!
-Não te preocupes, estou aqui.

5 comentários:

  1. oh Pedro, está das coisas mais bonitas que já li *.*

    ResponderEliminar
  2. vou ler, e ler, e ler...
    adorei este texto!

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que este texto demonstra?
    Que não desistes e esse amor vale a pena ser conquistado *

    ^^ Orgulhosa de ti, mesmo que nao tenha nada a ver com isso. Está maravilhoso, sim *

    ResponderEliminar