quinta-feira, dezembro 17

Ficar ou não ficar....

Vejo o reflexo do sol nos teus olhos. As emoções a serem sentidas no teu profundo, por favor não chores. Sabes tão bem como eu, que as alegrias vão e voltam, como os dias em que tudo nos corre mal, e em que tudo nos corre maravilhosamente bem. Dia e noite, são feitas lutas para sobrevivermos a esses mesmos dias. Sonhamos e damos sorrisos. Choramos, soltando lágrimas, como se tivéssemos a pedir ajuda de coisas que temos mesmo de passar. Não gostamos nada de passar pelas más experiências, mas são elas que nos fazem "fazer" gostar do dia que virá amanha. Trazendo abraços de borla e sorrisos nos cantos menos inesperados.

Há arco-íris nos céus. Sente-se o pulsar a velejar por todo o ar, caminhando em direcção ao enorme lago azul. Nos meus sonhos, tu contas-me sobre o quanto me amas. Estou sozinho. Se não posso acreditar em ti só espero que não dure para sempre. Se queres ficar comigo esta noite, e seres o meu guia de noite. Dizes que vai ficar tudo, que irás ficar.

Looking for a dream?
here's mine
take care of it
wasn't able to meet expectations
maybe you'd be more successful
oh btw,
have to mention...
nice jacket.

Sem comentários:

Enviar um comentário