terça-feira, dezembro 22

És um desejo...


Como um coração, que só brilha quando o amor chega a tocar. Promete coração vais sorrir se eu não estiver.  É certo nem tudo dura, mas alegra-te pequeno, brilha como nunca brilhaste, pois o amor está em cada esquina, e novos existem todos os dias nos lugares mais surpreendentes.

As estrelas, são as minhas protectoras, dou-tas todas, sabendo ou não se algum dia precisares de mim e eu não estiver por perto, sei que assim estarás bem, e que pensarás em mim, até que os anjos morram. És uma estrela num canto precioso do meu céu pouco estrelado. És a que brilha mais. A mais brilhante de todas elas. Não durmo de noite, só para te ver brilhar. É a olhar para ti, todas as noites, que escrevo os textos, para que quando um dia eu conseguir voar, te possa mostrar as coisas intensas que sinto dentro de mim. São desejos, prendas, palavras, e sentimentos, em pedaços de folha.

De tantas caras lindas que percorrem as ruas desta cidade à noite, e no começo do dia, escolho-te a ti. Menos uma rapariga sozinha. Deixa-me empurrar o coração, para perto do teu, perguntando-te quantas promessas já ouvistes e a seguir deixaram que as lágrimas tocassem no chão? Podes tocar no meu coração, ele não é frio, nem se distancia. Uma vez quando descobri o universo do coração, todas as chaves para cada recanto deste vermelho sentimento, ardente como tudo, descobri o seu poder. Nunca parou até hoje, e esperando por uma oportunidade de te conhecer, envolver-te nos meus braços, dando cada carinho, da maneira como tu quiseres. E, para quando chorares, estarei por aqui, para te limpar essas lágrimas que teimas em deitar cá para fora. Serás a minha rapariga Nº1.

Um gesto como imagino, o momento em que consigo mostrar o quanto valorizo o teu brilho. Essa coragem para dizer de forma que percebas que é pelo brilho e para que brilhes sem que te esquecas que te observo se mais ninguem olhar para ti. Espero que a noite caia so para puder olhar para ti, de coração nas mãos, esperando um suspiro teu. Escolhi-te a ti, perfeito demónio. Espero que se mais ninguém olhar para ti, te vejas, como o anjo que caiu dos céus nos tempos passados, com a amargura no coração, pensando agora que este não te irá desiludir. Comprar-te jóias e presentes, não será apenas uma parte desta grade e admirada ilusão. Podendo-se tornar real a cada minuto do nosso tempo. De malas aviadas, estou eu à porta da estação dos corações, esperando que chamem por mim, tal como fazem nas salas dos hospitais dos bebés. Sorrindo aos estranhos que vão passando por mim, olhando de alto a baixo, às femininas perfeições, presentes nesta enorme estação do amor.

Não faças o erros de todos os outros casais amorosos. Fazem-te fugir dos teus pesadelos, e estranhos medos. Estou aqui, ao teu lado de mãos dadas, acreditando na tua força. Vou contigo, ajudar-te no que poder para que enfrentes esses medos que tanto tentas ignorar, ou fazer de conta de que estes se estão a esquecer de ti. Não te vou deixar cair. Não te sintas sozinha, nem a cair para o poço mais profundo do lado negro do coração, estou aqui ao teu lado.

Vai-te embora, boneca. Deixa-te estar aí, afastada de tudo o que há em mim. Tu queres ser amada, e eu apenas te quero tocar. Deixa-te estar por aí. Eu fico bem sozinho.

As minhas mãos suam, do nervosismo que me causas às pontas dos lábios. Estou a ficar sem ar, o relógio está a chegar ao fim da sua curta vida. Não te quero deixar, nem que nenhuma oportunidade como estas, me escape como já escapou antes. Não quero ser rei da minha vida, nem uma estrela aos olhos de quem em mim nada vê de extraordinário. Dar as mãos às pessoas que me tornam e deixam crescer, num pequeno espaço, num lado qualquer.

Nunca estive no paraíso. Nunca vi uma estrela. Nunca toquei num anjo. Nunca toquei numa alma pura. Nunca... Mas cá dentro, já o fiz mais do que uma vez. Cá dentro tudo é possivel. E preferia que não fosse só cá dentro. Preferia encontrar-te, ó princesa de um reino que espera um príncipe, um cavaleiro de muito longe, cavalgando sem parar, nem descansar. Sem soltar uma única lágrima, cavalgando os montes e vales, países e terras das mais estranhas criaturas, para se chegar a encontrar contigo. Para ser o primeiro. Para que não chegue e já tenhas o coração ocupado por outro. Que não seja tudo ilusão e apenas um conto de fadas, mas sim uma realidade. Que seja real. Que seja real. Que se torne realidade num tempo perto destes. Que seja real. Que seja real o "amor e uma cabana". Que seja real o jardim do eden. Que seja real. Que seja real. Que sejam reais todas as histórias de amor. Que seja real.

Que mundo maravilhoso. Nem me deste metade da oportunidade. Nunca saberás que estás errada até conseguires ver o sangue nas tuas mãos. Diz-me. Diz-me agora. - Não sei do que estás a falar. - De amor porra. De amor. Tudo isto foi o quê? Imaginação? Apenas companheirismo? Depressão? Angustia? Crueldades do coração? Lágrimas por chorar? Amizade?

Uma vez conheci um rapaz chamado " ", e tive a grande oportunidade de estar perto dele. Alfabeticamente. - Teenage Dirtbag - 2009

Ainda existe esperança nos maus bocados que separam os cantos do meu coração. Pulsa, atravessa em mim o desejo de te encontrar, num tempo de sol, carregado de um arco-íris com mais de 7 cores que o identificam. Até que os calores se sintam preenchidos, e tire a camisa branca. Sentir os teus lábios, os teus baços a tocarem no meu corpo. Os teus lábios pequenos e encarnados, suavemente tocam naqueles de quem tanto te deseja para um sempre presente. Começou tudo por um olhar, que de repente passou a um sentimento, que bem depressa se tornou numa palavra de quatro letras.


És um desejo...

4 comentários:

  1. De todos os que li aqui este é o meu preferido :)

    Adorei *

    Beijinho^^

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, mesmo *.*
    « Nem me deste metade da oportunidade. Nunca saberás que estás errada até conseguires ver o sangue nas tuas mãos. Diz-me. Diz-me agora. - Não sei do que estás a falar. - De amor porra. De amor. Tudo isto foi o quê? Imaginação? Apenas companheirismo? Depressão? Angustia? Crueldades do coração? Lágrimas por chorar? Amizade? » Esta parte, meu deus, tem mesmo a ver comigo :o

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer. É bom ler textos assim, com tanto sentimento (:

    ResponderEliminar