segunda-feira, dezembro 7

Confuso é pouco...

Esta razão do qual não percebo, do porquê de esta garota se estar a chegar a mim, a sussurrar e a sonhar, fazendo olhinhos e fazendo desejos de louvar aos céus. Só peço que não lhe concretizem os desejos. Seria demasiado mau para mim. Pois não é a esta que se faz a mim que quero. É a outra que possivelmente não me quer nem por nada. E ando nesta "marcha" até chegar a um ponto interessante e revelar toda a minha história e essência que em mim penso habitar. Posso até ficar sozinho, por agora esse desespero não me preocupa.

Que habilidade que esta tem em levantar as saias, olhando fisicamente para mim, com alguma luz nos olhos, pensando que irei olhar. Os seus sonhos são como os meus, mas os meus não têm pinks, nem borboletas, muito menos laços e pardais a cantar às 5 da manha que nem malucos. Observa o meu suposto encanto, enquanto tento por outras medidas dizer a directa frase convencional típica de um começo de um namoro. "Adoro-te!!" Faz olhinhos e delira à minha passagem, e mal percebo eu porque faz ela aquilo, se nem é dela que eu gosto. Confuso é pouco... Dão as mãos, (supondo) a quem tento eu declarar-me de forma simples, rápida e com a resposta no fim da dita cuja frase.

E aposto com vocês, em como responder sim à outra, a menina dos cabelos lindos, olhos bonitos e boca pequena (linda como tudo) irá sentir inveja e pensar que nunca gostei dela, culpando-me por nunca lhe ter chegado a perguntar. Ou então será tudo fruto da minha imaginação. Bem, mas tenho de me contentar por trabalhar com ela, no mesmo local e praticamente à mesma hora. =D (Vou ser feliz, assim espero!!) - Vou escrever qualquer coisinha para lhe dar a ler. (baba)

"Adoro quando me provocas o coração..."

5 comentários:

  1. de certeza que ela vai gostar do que vai ler.és um talento :b

    ResponderEliminar
  2. O fruto proibido é sempre o mais apetecido. E a menina dos cabelos lisos de certeza que voltará com os seus pensamentos atras se lhe confessares verdade do teu coração, Pedro :)

    Força, arrisca! Atreve-te ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Oh sim! Eu inclino-me às certezas que tenho, de que és bem melhor do que eu, e dos melhores aqui na Blogosfera :)

    Fico contente por te ter encontrado, mesmo *

    :) Pedro dos Caracois

    ResponderEliminar
  4. Sabes perfeitamente razao no que digo e ainda por cima nao sou a unica :)

    Ainda há-de vir a miuda que te provocará o coração e essas palavrinhas doces serão só dela ;)

    Força ai! ^^

    ResponderEliminar
  5. Como me diz a minha avó:
    "Se não existisses tinhas de ser inventado" XD

    ResponderEliminar