domingo, dezembro 27

"Carinha de criança abandonada"


Não te escondas nos meus braços, quando digo que não. (Apesar de gostar que o faças) Nem faças essa carinha, de criança abandonada quando, te digo para não teres medo de seguir em frente naquilo que mais gostas. Exiges mimos pequeninos, nas tuas faces rosadas, ou no corpo que luta para se chegar perto do meu, colocando as mãos nas partes de trás do meu físico masculino. Sensação de alivio e prazer, pareces ter tu ao mesmo tempo. Prazer, sinto eu quando te beijo, ou até mesmo quando te vejo de sorriso nos lábios, falando para mim sobre as tuas aventuras, ou sobre as toleimas que acabamos de fazer. Muito gostas tu de botar as mãos no meu rabo. Redondo e bonito, dizes tu. Saberás, coisas que não ousei contar a mais ninguém. Pequenas cruzes no céu, ou abraços mal dados ou recebidos, de indivíduos que me tiraram parte da alma, numa inveja inoportuna.
De um olhar sério, percebo ternura, quando te revejo mais uma vez. Sorris, supondo eu, que estejas alegre por me teres a mim e seres a única pessoa que sabe o que tem nos seus braços, orgulhosa, com vontade, e maneira rápida de dizer que serás a única a por a mão, onde tanto gostas de a por. Se não houvesse amanha, estaria de volta de ti, passando um cobiçar de olhos nus, por todo esse teu corpo, que vai falando com o meu.

Diz-me lá que sentes saudades minhas. Não te irei perguntar, a menos que me perguntes. Não te irei aleijar, a menos que querias. Salta de alegria para cima de mim. Pula, sem gritar muito e sem andar com os pés no ar, de sorrisos desejados de voltar a entrar no coração, perfeito em pequenos momentos de arrepiar as carnes de mim. Voltámos ao quarto, não te assustes, quando te toco onde tu sabes, agindo que não te importas., fazendo de conta não ligar. Já alguma vez te disse que ficas tão apetecível quando estás com aquela mini-saia curta? Mas da minha boca, pareces-me apenas tão bonita. Beija-me lá a testa, passando com a mão nos meus caracóis, tão bonitos, como o teu precioso coração. Não quero que vás embora, por não quereres dançar comigo. É tão bonito, esse estilo com que, escondes o corpo. Não te escondas nos meus braços, procurando abrigo, sabendo de principio que dou o abrigo que tanto queres em todos os momentos que quiseres. Se te olharem, deixa olhar. Estás comigo, e eu contigo estou. Se alguém te roubar de mim, irei atrás de quem esse mal te fez. Natural, teres medo de me perder, e assim é ao contrário. Nego que me irei embora dos teus braços, do quentinho do teu coração, para começar agora a dar-me com alguém e voltar ao processo de conhecimento de uma nova pessoa. Estarei bem assim, até que um dia o teu sorriso deixar de ser aquele vermelho vivo a que tão habituado estou.

9 comentários:

  1. Felizmente os meus vizinhos tem mais de 60 anos e não fazem barulho... Bom, só assim para que saibas acabei de me levantar e dormi 3 horas! A primeira coisa que estou a fazer é a deixar-te um comentário por isso espero que fiques feliz. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom… Eu hoje estava tão atrasada para o ensaio que nem tive tempo de ler nada do teu blog. Agora que cheguei e li, dou-te os parabéns porque é muito bom. Este texto está completamente incrível. “Nego que me irei embora dos teus braços, do quentinho do teu coração(...). Estarei bem assim, até que um dia o teu sorriso deixar de ser aquele vermelho vivo a que tão habituado estou.”. Eu adoro paradoxos, é uma coisa que me fascina bastante e apesar dessa frase não ser um paradoxo "explicitamente bom" (ok... esta saiu-me bastante mal, mas nao me apetece mudar) eu consigo encontrar aí umas contradições espectaculares e digo-te já que são poucos os textos de que gosto sem terem uma “surpresa” no final ou um encanto de contradições digamos assim. A tua maneira de escrever fascina-me. (Já agora passo a apresentar-me… Sou a Catarina Salomé, prazer).
    Mais uma vez te dou os meus sinceros Parabéns e te agradeço por gostares também do meu cantinho.

    ResponderEliminar
  3. Olha Pedro eu qualquer dia mato-te... Isto está bonito está! Pouco me falta para me pores aqui numa tremenda choradeira... :')

    E's mesmo aquilo que nao se esperava de ninguém e e' isso que te torna especial...

    Leitora assidua ^^ assumidisssima

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sou nada má :'(
    Ate fui bem boazinha xD

    Sabes é que tu deste um volta enorme a ti mesmo nos ultimos meses. Nao sei, euso' posso falar desde o momento em que te comecei a ler. e notei uma transformaçao na tua escrita muito boa. Nao q antes nao o fosse mas gosto de te sentir assim :) a pairar no vento...

    Todos somos especiais ;) believe me

    Assumidissima :D tudo o que vier eu aceito :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Escreves de uma maneira subjectiva e utilizas muitas vezes contradições, basicamente é isso que aprecio mais, embora também goste de outras coisas neles. É difícil porque cada vejo mais textos idênticos, a monotonia é cada vez maior nestes blogs, e quando vejo algo diferente para mim é bom. Só o simples facto de ser diferente já tem a sua originalidade.
    Dizes que escrevemos de igual forma, não concordo com isso mas quero que fundamentes essa opinião (quem sabe não irei concordar depois).
    Beijinho Pedro *

    ResponderEliminar