quarta-feira, dezembro 16

12-12-2009

Tudo o que preciso é de um arco-íris que não deixe o céu. Não abandone o azul límpido que espalha a água do mundo. Dias mortos, e por segundos que desejo cada centímetro desta cidade, enquanto te toco na cara, transpirada, de lábios molhados em sintonia com a sua própria saliva. Posso já ter sonhado muitas relações amorosas. Posso até já ter escrito belos e amorosos textos de amor, mas nada se compara com a grande gratificação que sinto e o sentimento de "esperança" que me invade o coração, que antes era pequeno, debilitado e frágil, com um coração, preenchido, forte, grande e a força o sangue a correr todas as veias do meu corpo.

Dividir e soletrar as palavras que nele tentam facilmente penetrar mais fundo do que devem todos os dias. Até ao dia em que o meu coração deixar de te sentir, irei deitar o meu coração nas tuas mãos, confiando na tua delicada presença e bom coração. São erros, erros tais como aquele, quando agarrei a tua garganta. Ninguem me disse que tudo isto ia ser fácil. Está na altura de me deixar ir, porque ninguém me disse que isto seria simples. Mas já que aqui estou, vamos tentar o impossível e preparar-me para o possível.
Sinto-me tão feliz quando estou perto de ti.12-12-2009

1 comentário:

  1. " Mas já que aqui estou, vamos tentar o impossível e preparar-me para o possível."

    é esse o espirito *

    ResponderEliminar