segunda-feira, novembro 30

És princesa num conto de fadas

They're hiding. by ~hippo-hand
És princesa num conto de fadas, dos quais os teus criados são a minha alma pura e incógnita adjunto com o coração de uma tal alma incógnita que virou perdida no meio da confusão do teu amor. Esse tal amor que parecia ser tanta coisa enorme para manter e perdurar durante anos e ultrapassar contos de fadas. Não és real nem percebes o que é viver com o pobre peito a ser picado cada vez que recebemos um não com uma cara de quem quer mostrar que quem está certo é quem realmente não tem razão. Não és real, pois as princesas não são assim tão... Tão distantes. As distancias que crias entre nós, são as mesmas que matam o orgulho de cada um de nós. Ou será que o aumenta? Mantens a tua cabeça erguida, pensando que o meu poder de rapaz me consiga por de pé num estante, quando na realidade sinto-me tão perdido como tu estás, sinto-me tão mal e sozinho como a menina que habita dentro de ti. Ainda pensas que ao manteres a cabeça irá enganar toda a dor que sentes e que a felicidade irá pairar no ar e cada vez que respirar, irás sugar  bocados desses tesouros maravilhosos e que tudo passa como se nada tivesse acontecido até agora. Tiras partes de mim, e perguntas com tais partes na mão: "O que é que poderemos conseguir com isto?" Se tudo fosse como querias, nada destes desejos famintos de sexo, sentimentos e amor de paixonetas exorbitantes fariam sentido. Nem sequer existiam para te contentar e penetrar todos os cantos de um coração perdido, frio e vazio.

Revejo nos teus olhos a evolução que poderemos vir a dar. Agora é tempo de pararmos, pensarmos e decidirmos como será o agora. Queremos o controlo do futuro. Queremos que o futuro seja como traçamos quando estamos encostados um ao outro, num banco do jardim ou simplesmente aos beijos de olhos fechados no meio da multidão, pensando que o futuro está pré-destinado, e que estarmos juntos é o melhor de todas as coisas. Sabemos que as probabilidades de se acabar são grandes, assim como as de nos mantermos. "Todas as discussões são provas do nosso amor." Diz quem não sabe nada de amor. Digo que são apenas maneiras de nos matarmos por dentro. De uma forma estúpida e maligna como um tumor sem sentido que nos consome as vidas. Pensamos nesses momentos: "Quem me dera não me ter mentido a mim próprio!"

És uma princesa sem castelo, sem asas, nem milagres para criares neste fenómeno natural. És só mais uma rapariga.... Os príncipes não te existem. Os amores não te são sentidos. O coração bate, porque assim tem de bater, pois a esta hora estarias morta, coberta no teu próprio sangue. (Mudei a forma de ver o teu mundo) Tecnicamente como me fala a mente... "Estás viva porque assim decides estar..." (Ou decido eu por ti)

8 comentários:

  1. Oh Pedro reparei agora que tu escreves sempre aqui no blog superrrrr tarde e comentas sempre cedo :S Isso é que é força de vontade e pouco amor a' cama xD

    Esta "tua" e só "tua" princesa anda às cambalhotas no teu pensamento e continua a rebolar pelos cumes de montanhas de obstáculos criados por ti.
    Quero pensar que ainda sou daquelas "princesas" que apesar dos erros e frieza que o mundo me soprou ao ouvido, continua a gritar bem alto "EU VOU SER FELIZ!". Não piso ninguém, não irei mentir sentimentos, não vou enganar a dor de alguém. Sinceridade acima de tudo para manter sempre os olhos muito abertos 8)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Porque dizes isso relativamente ao só agora me sentires?
    Fui rápida a sair do comboio, sabes que sou de aventuras. :)
    Desistir? Nunca, rapaz.
    Sim, já ando a fazer furor. Eu jamais pararia por uma mágoa, muito menos por quem não merece.

    Elo.

    ResponderEliminar
  3. Oh Pedro, está tão bonito *-*

    - Eu é que agradeço (:

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera, então. De qualquer forma, isso não significa que este não esteja lindo (:

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh já percebi.
    Eu quando vim viver para aqui tambem acordava imensas vezes com o barulho da sirene dos bombeiros :S

    Mas depois acabei por me habituar e já nem acordo. Para mim cama a mais nunca enjoaaa 8)Preguiçosssaaa eu...

    Hum mesmo assim, que seja apenas um divagar de letras. Gostei de ler*

    Beijinho

    ResponderEliminar